terça-feira, 18 de maio de 2010


COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO HOSPITAL OPHIR LOYOLA
      
      Cumprindo o calendário de eventos do presente ano, a Escola Prosseguir realizou no dia 14 de maio, a tradicional homenagem às mães, numa manhã de extensa e animada programação festiva, que contou com a colaboração de professores, alunos e colaboradores amigos para a sua real efetivação.
       Nosso propósito, que creio plenamente alcançado, foi o de trazer as mães para a escola prestigiando-as, com expectativa e emoções compartilhadas, promovendo assim a integração família-escola-hospital e, sobretudo elevar a auto-estima de nossos alunos pacientes.
     Foram momentos de muita emoção, afeto e carinho, onde os pequeninos por meio de músicas e poesias demonstraram todo o seu amor por elas, além de ricas declarações marcadas pela ternura e pelo reconhecimento da importância das mães em suas vidas.
    E, como não podia ser diferente num evento dessa natureza, a emoção contagiou a todos em alguns momentos; inclusive aos professores, que também compuseram um clima de harmonia e cooperação durante as homenagens.
      A festa foi abrilhantada pelas lindas vozes das cantoras Gigi Furtado, Aíla Magalhães acompanhadas pelo afinado violão da Yanna Cardoso e do genial tecladista da Sociedade Bíblica do Brasil, todos grandes amigos voluntários; tivemos também o bonito show de ilusionismo e brincadeiras diversas que nos foi apresentado pelo magnífico e misterioso MÁGICO RAFAEL VOLTAN e sua animada e divertida equipe.
     Ao final da comemoração foi servido um lanche para os presentes. Enfim, foi uma homenagem realizada com simplicidade, mas cheia de bom gosto e significado.
     Agradecemos em primeiro lugar a Deus pela dádiva de nos permitir tais realizações, e a todos os funcionários, professores, familiares, alunos que participaram e em especial aos colaboradores que contribuíram de qualquer forma para o êxito do evento.

Nossos agradecimentos:
Fabrizio Fasano                                                                   
José Silva 
Márcia Yamada
Professora Marcia   - Colégio Acrópole
Pastor Sérgio – Capelão
Sociedade Bíblica do Brasil
Arte Doce
Dona Concita
Dona Fran
Rafael Voltan – Mágico
Palamaz
Paula Cunha
Celeste
Rosa
Aíla Magalhães
Solange Calçados
Professora Helen
Maria Inês Santos
Inês Pereira
Dona Graça
Professora Fátima
Restaurando Vidas
Gigi Furtado
Yanna Cardoso
Pastor Adriano – Capelão





Momentos da homenagem









Um comentário:

  1. Parabenizá-las pelo blog e pelo trabalho maravilhoso que realizam com essas crianças é pouco. Mesmo de longe vcs podem contar comigo pra remover aquelas pedras insistentes do caminho, para fazer mágica, milagre, etc.
    Um bj no coração de cada uma de vcs.
    Jamille Galvão

    ResponderExcluir