sábado, 12 de novembro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA EXCUTIVA DE EDUCAÇÃO - SEDUC
COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - COEES
ANEXO I BARÃO DO RIO BRANCO
CLASSE HOSPITALAR SEDUC / NAEE

PROJETO:  II JOGOS INTERNOS DA CLASSE HOSPITALAR
DO NAEE (Núcleo de Acolhimento ao Enfermo Egresso).


OBJETIVO GERAL:

Proporcionar através dos jogos estudantis entretenimento e aprendizagem a jovens e adultos contribuindo com seu bem estar durante seu tratamento de saúde.


PROGRAMAÇÃO


 
 II JOGOS ESTUDANTIS DO NAEE.
PERÍODO DE : 16  a  18 de  Novembro  2011.

ABERTURA DIA  16/11/2011.
Ás 14:30H

BOAS VINDAS –COORDENAÇÃO DO HOL/CLASSE HOSPITALAR
DIREÇÃO DO NAEE
ABERTURA COM ENTRADA DAS BANDEIRAS:

1.     BRASIL
2.     PARÁ
3.     HOL



 HINO NACIONAL


PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

DATA
MODALIDADE
LOCAL
HORA
PARTICIPANTE

16/11/11

 Abertura dos      Jogos
Entrada das bandeiras:
D.Robertina Pereira de Matos- bandeira do Brasil
D.Maria de Nazaré Souza Santos – bandeira do Pará.
D. Maria José Souza Silva- bandeira –HOL
Juramentista_ Sr. Helvécio Lopes da Silva.
  






 SALÃO MULTIUSO



14:30 H

Às


16:00

Todos os competidores e seus acompanhantes.
Diretores e demais convidados.
16/11/11

Gincana
Jornal na cesta
    SALÃO MULTIUSO
16:00
Equipe de 5 pessoas.

17/11/11

JOGO EDUCATIVO
Bingo da adição

  
 SALÃO MULTIUSO

8:00H

todos

17/11/11

17/11/11

Separar pastilhas

gincana
mentos na coca-cola

JOGO EDUCATIVO
Jogo da. memória do alfabeto.

 
  SALÃO MULTIUSO




SALÃO MULTIUSO
10:00H



14:00h


15:00h

1 participante da equipe.

1 participante da equipe.

Dupla (classificatória)


17/11/11

Bola  no copo

   
SALÃO MULTIUSO

16:00H
1 participante por equipe

17/11/11

Boliche das sílabas

   
SALÃO MULTIUSO
16:30h
Equipe de ?



18/11/11

Dominó da subtração.




    SALÃO MULTIUSO

8:00h
Equipe de 4 pessoas
.

18/11/11

Separar pastilhas.

    SALÃO MULTIUSO

10:00h
1 representante por equipe


18/11/11
Pescar chaves/separar pastilhas.


    SALÃO
MULTIUSO

11:15 h
1 representante por equipe.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário